quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Histórias de apê 4: O Trote

A vítima desta história sou eu (infelizmente, rs), ela ocorreu no meu 3º apê, depois da recente formação de turma.
Estávamos à procura de mais uma menina para dividir apê conosco, e então, como de costume, colocamos avisos no mural da Universidade. Depois de receber duas ligações de meninas interessadas, certo dia uma terceira garota liga, e estranhamente quando escuta minha voz, desliga. Segundos depois liga novamente, mas desta vez era um rapaz que falava. Não entendi nada... Acho que ele percebeu e rapidamente foi dizendo que era porque a namorada estava nervosa e ele ia resolver por ela. (E eu pensando: nervosa para falar sobre apê? Eu hein...), mas tudo bem...
Conversamos normalmente e de repente o menino começa a fazer perguntas que davam a entender que o apê seria uma espécie de “cabaré”, aí comecei a me zangar... Logo ele mudou de assunto e começou a elogiar minha voz, dizer que quando a namorada estivesse morando com a gente ele iria visitar ela e a deixaria dormindo pra gente “se agarrar”, enfim, deu em cima de mim descaradamente com a “suposta” namorada do lado. Aí não prestou... Fiquei abismada com a cara de pau do garoto e me saí... No momento da conversa, uma amiga estava comigo, e comentei com ela tudo direitinho, foi quando apareceu um dos meninos no exato momento da conversa, e depois outro, e depois as meninas... Todo mundo interessado em saber do “babado” na mesma hora (que coincidência não?), e eu de boba contando... Foi somente uns três dias depois que o “trotante” me zuou de forma que percebi que era um trote...
Ninguém merece! Apenas eu e a menina não sabíamos, o restante estava todo dentro do quarto me passando o trote... E eu inocente... Aff! Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...