sábado, 19 de fevereiro de 2011

Histórias de apê 5: O quase milionário

         
          Essa história aconteceu no meu 3° apê, e foi definitivamente surpreendente! Por sinal, os pré - adolescentes estão metidos nela.
            Eis que, certo dia, acordei com uma discussão e uma correria dentro de casa. O relógio marcava quatorze horas, e todos almejavam dormir tranquilamente, exceto os pestinhas, que aprontavam com a vítima enquanto ela dormia, ou melhor, tentava dormir.
            Ao ver que era inútil a tentativa de dormir, ele levantou e abandonou o sono. Já dizia o ditado: Se não pode vencer um inimigo, junte-se a ele!
            Amanheceu o novo dia. Onze e meia da manhã, jogávamos conversa fora, quando o menino chegou, possuído pela ira e entrou no quarto... Até então ninguém havia entendido nada.
            Ao perceber nossas caras de espanto, ele saiu com uma agenda na mão e explodiu a bomba. Disse logo a famosa frase: “Vocês não sabem o que aconteceu!”. E nós, surpreendidos, perguntamos o que houve, ao que ele respondeu: “Eu ganhei a mega sena!”, disse, mostrando o bilhete e os números anotados na agenda. Os segundos seguintes foram de espasmo. E então ele completou: “Mas... Eu não joguei”. Pronto, a bagunça estava feita. Começamos a criticar a criatura com nomes inimagináveis... Até que ele nos explicou o acontecido: “Foi o seguinte: Eu dormia meu maravilhoso sono, até que esses pestes me acordaram. Levantei meio atordoado e comecei a anotar as “dicas” de datas e números que apareceram no sonho, mas como eu estava bem aborrecido por não conseguir dormir direito, eu pensei que fosse bobagem e deixei quieto. Então hoje quando eu passava em frente à lotérica, eu peguei o resultado e era exatamente o mesmo que anotei. Então obrigado meninos por me acordarem!”
            O incrível é que a sequência anotada por ele na agenda, era a mesma no bilhete! Coisas que só acontecem uma vez na vida! Tadinho... Eu no lugar dele mandaria matar os dois! rs.

4 comentários:

Alma Feminina disse...

Ola
Parabens pelo blog, ja estou te seguindo
Qdo puder visite meu blog tbm .. tem SORTEIO rolando =)

Beeijo
Keka
almaafeminina.blogspot.com

*Thalyta Alenkar* disse...

Vlw linda... És sempre bem vinda aki tbm!
Pode deixar ki tbm lhe visitarei...
Beejo e volte sempre...
;)

Anônimo disse...

Nussa tadinhu du menino... Eu matava os demais.... rsrs

*Thalyta Alenkar* disse...

Acredite... Ele teve vontade! rsrs

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...