domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apenas uma desilusão de amor


Ela saiu contente, colocou a face da felicidade que estava bem à sua frente.
Ela se divertia, dançava e sorria, quando percebeu que os casais começaram a se formar e ela era a única sem ter, naquele momento, um par.
Ela pegou na bolsa a face do desprezo, colocou-a e ficou de ladinho, abandonada, sem ter apreço.
Foi então que ele apareceu. Estava com a face da sedução. Mas ela pensou logo, que ele não a daria atenção.
E eis que o oposto aconteceu. Ele nela chegou e sua face estremeceu, dando lugar à felicidade, que ela triste escondeu.
Desde então, ele não parou de ligar, e nos dias seguintes, combinaram de se encontrar. Mas um belo dia, dela ele se escondeu. E ela sem entender nada, atrás dele correu.
Ele sempre fugia, ela explicação queria, e as coisas inverteram seu lugar. Então, depois de uma ligação, ele resolveu tudo explicar.
Disse que não queria, tentava, resistia, mas que não podia mais controlar. A verdade era que, com sua amiga ele queria ficar. E muito cara-de-pau, pediu pra ela nada contar.
Ela segurou, entendeu, não reclamou, mas sabia que o seu coração ele acabara de despedaçar. Só que ainda restava esperança, na sua amiga tinha confiança, e sabia que, com ele, ela não iria ficar.
Mas a amiga depois descobriu. Ele a contou, ela não se reprimiu, e na mesma noite, com ele ela saiu.
Debulhada em lágrimas, ela ficou a chorar. Confiava na amizade que a amiga acabara de quebrar. E depois daquela noite, ela resolvera mudar. Jurou não mais amar, jurou não mais sofrer, e entre uma lembrança e outra, ela fez o juramento valer.
Viu a amiga a ele maltratar. Pegando outros caras, sem ao menos disfarçar.
No seu ombro ele chorou, no seu ombro ele sofreu, e no fim das contas, foi ele quem mais perdeu. Não soube dar valor, não soube aproveitar, tinha uma ótima garota para com ele namorar.
Mas isso faz parte da vida, e ela soube aprender. Agradece a ele por ontem, tê-la feito sofrer. Hoje ela não se ilude. Hoje, não chora mais. E foi apenas graças a ele, que ela encontrou sua verdadeira paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...