domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que te faz feliz?



Você sabe responder verdadeiramente a essa pergunta? Tem certeza? Aliás, alguma vez você já parou para refletir sobre isso?


Nem sempre sabemos o que realmente nos faz feliz... A maioria das pessoas responderia a essa pergunta com um carro importado, uma casa luxuosa, dinheiro, homens, mulheres, glamour... Enfim, tudo de melhor que a alta classe social tem a nos oferecer. Mas será que isso, e APENAS isso, é realmente TUDO que te faz feliz? Seria você uma pessoa mais feliz sem aquela reunião simples com seus amigos no fim de semana? Sem estar com a pessoa que você ama juntinho a você assistindo um filminho na TV a cabo? Sem ouvir as reclamações da sua mãe sempre pegando no seu pé? Sem estar entediado por fazer sempre as mesmas coisas sem graça?


O que eu quero dizer é que, muitas vezes, a felicidade encontra-se nas coisas mais simples da vida, as quais nós não damos a devida atenção e por vezes julgamos não serem importantes. Essas coisas só se tornam perceptíveis quando as perdemos, quando sentimos a sua ausência. Nesse momento, percebemos onde sempre esteve a nossa verdadeira felicidade, que pode não significar nada para os outros, mas pode ser tudo para nós!


Por isso, valorize a sua vida, os seus amigos, a sua família. Saiba agradecer a Deus tudo o que você tem. E comece a perceber o que realmente te faz feliz! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...