quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Histórias de apê 2: Paparazzi no banheiro


Essa história aconteceu no meu 3º apê, no auge da turma da bagunça. Acredite... Morar com adolescente no início dessa fase é o fim! Rs.
Acabávamos de renovar a turma recebendo mais um integrante (por sinal de 13 anos) que, a princípio, era muito tímido, mas depois... Humhum... Ele e a vítima (também de 13 anos) eram da mesma cidade, e não se falavam (mundo pequeno hein...), o que ajudou no “pequeno” trote.
O quarto deles era uma suíte, onde o banheiro possui uma vidraça acima da porta, e em frente, uma bancada com um grande espelho. Baseado em boatos de que a vítima fazia suas necessidades como Raul Seixas (agachado no vaso sanitário, segundo informações) - negócio esquisito neah! - o terroristazinho, com a ajuda de um comparsa, aproveitou o momento em que a vítima entrou no banheiro, subiu em uma mesinha e começou a fotografá-lo pela vidraça. Assim que percebeu o paparazzi ali presente, a vítima levantou-se e correu para pegá-lo, esquecendo o seu reflexo no espelho, que tornou-se seu “calcanhar de Aquiles”.
Depois de muita discussão pelo fim da privacidade, e tentativas de suborno, não houve acordo e a tal foto acabou sendo divulgada, chegando até a cidade de ambos e fazendo o maior sucesso como “bundinha branca”, você já imagina o porquê neah! Tadinho do menino... Mas que foi engraçado foi!
Por isso fica a advertência: cuidado com esses adolescentes, eles são capazes de tudo! rs.

4 comentários:

Gaabi.. disse...

Oiee, seguindo...segue de volta ?
http://justbabih22.blogspot.com
Beijos

Paolla Bensuaski disse...

OSAOSAsoah engraçado, coitadoos sauhsa

esotu seguindo tá?
quando tiver um tempinho, passa lá no meu sz

beeijos.

Girls disse...

kkkkkkkkkkkk
Gnt tadinhu du menino!
Dolei! rsrs

Bjãoo

*Thalyta Alenkar* disse...

Pois eh gnt... é a mais pura vdd! rs
Pode dexar ki passarei lá no blog de vcs!
Obg por visitarem e sejam sempre bem-vindas!
Xeru =)

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...