sábado, 8 de janeiro de 2011

Histórias de apê 1: Como Pitter Parker

Essa foi uma das mais cômicas histórias, e aconteceu no meu 2º apê. Esse apartamento fica na avenida, tem apenas dois andares (morávamos no 2º), na frente há uma sacada grande dividida pela parede do banheiro que ocupa a lateral e tem uma pequena janela de vitrô. Ao redor, não há outros prédios próximos, apenas casas.
Tudo teve início com a visita de um amigo dos meninos, que viera passar uns dias conosco. Uma bela noite, todos haviam saído de casa e o apê encontrava-se vazio, quando o suposto amigo aparece por lá. Problema: O prédio só possui uma campainha na porta de entrada, e têm um portão à chave embaixo, estando fechado só entra com chave; por localizar-se na avenida e ser bem grande, é praticamente impossível ouvir gritos de fora. Porém, o indivíduo não sabia, e depois de inúmeras tentativas gritando, baixou o homem aranha, e ele teve a triste idéia de escalar o prédio. Isso mesmo! E foi em frente, sabe-se lá como!
No 1º andar não faço idéia de como conseguiu, mas subiu. Estando nele, pensou apoiar-se na janela do banheiro do vizinho (aquela que citei acima), mas não esperava que um dos moradores estivesse usando o banheiro naquele exato momento (que situação!) e ficaram os dois por alguns segundos encarando-se: o pobre do vizinho assustado por pensar ser um ladrão e por estar sendo visto naquelas condições, e ele assustado por estar vendo aquela cena que, cá para nós, não deve ter sido das melhores né!
Depois daí você já pode imaginar a confusão e a zueira que a gente fez com eles... rs. Foi muito hilário... E o melhor de tudo foi quando ambos se encontraram frente a frente, pense em duas criaturas sem graça! Rs. Coisas que só acontecem no meu apê... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...