domingo, 9 de janeiro de 2011

Quando eu percebi que me amava...




             … foi que comecei a me dar valor, a não me humilhar, a me respeitar, a zelar pelo meu bem estar, a me aceitar como sou...
             Passei a me olhar bem de perto e a enxergar no espelho uma pessoa muito especial, que há muito eu não via, porque estava escondida em baixo de um manto de medo... medo da rejeição, da solidão, do esquecimento...
            Nos primeiros cinco minutos não reconheci essa imagem, e conforme analisava, menos entendia como havia me transformado tanto, e neste momento, percebi que tudo o que temia eu havia colocado contra mim: me rejeitei, me escondi, me esqueci... e o que fazer para modificar essa imagem? Valorizar-me! Era tudo o que eu precisava!
            Mudei meus conceitos, minhas concepções, meu modo de encarar a vida... Reavaliei minhas atitudes, amizades, meu modo de ser... Resgatei a menina que antes eu costumava ser, aquela que tinha personalidade e estilo próprio de viver a vida, que não olhava trás, que não se arrependia de ter feito, que sorria das menores besteiras, que era feliz...
            Enfim, quando percebi que me amava, e que não mais poderia viver sem mim, passei a enxergar a vida com um novo olhar, com os olhos de quem, pela primeira vez, encontrou o seu eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...