quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pérola da semana - Luana Oliveira

   

    E para dar início a esta seção, ninguém melhor que a pessoa que plantou em mim esta idéia... Minha amiga Luana Oliveira (palmas... rs).
    Por que ela merece estar aqui? Se vocês a conhecessem, com certeza não perguntariam isto! rs.
    Sabe aquelas pessoas que têm o dom de espalhar a alegria pelo mundo? Pois é, Luana pertence a este grupo. São raras as vezes em que a encontro de mau humor ou triste, afinal, ela ri de TUDO! Pode estar havendo um terremoto, com hipóteses de furacão vindo à tona, ela vira-se e diz: "Relaxa, vai dar tudo certo!".
    Defeitos de Luana? Deixe-me ver... Um pecado capital chamado preguiça. Hoje mesmo, quando voltávamos da Universidade, eu, ela e outra amiga, Evânia, o sol estava bem quente, eu e Evânia com sombrinhas, então brinquei com ela: "Mulher Luana, cadê a tua?". O que ela me respondeu, eu jamais imaginei: "Tá aqui na bolsa. Vou pegar carona na de Evânia porque estou com preguiça de tirá-la...". Para completar o fim de tarde e a minha certeza em postar sobre ela, combinamos de tomar sorvete. Haviam duas sorveterias, uma no curso para nossa casa, e a outra em direção oposta. Ela, pensando que íamos na primeira opção, topou. Mas, ao perceber que pretendíamos ir na segunda, disse: "Ah e é nessa dái? Ainda vou ter que atravessar a avenida? Não, vamos deixar quieto mesmo...". kkkk.
    Essa é a Lúh. Uma preguiçosa assumida, que consegue me superar, otimista além da conta, mas que também é uma excelente amiga, alguém que adoro demais, e que espero nunca perder a amizade! E por ser tão especial, está aqui nos prestigiando com suas pérolas...

Um comentário:

Estradiol disse...

Pelo visto a sorte dela é que as qualidades cobrem o defeito neh! rs

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...