sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os ensinamentos de mamãe Rochele...

     

      É difícil criar filhos hoje em dia, cuidar da casa, manter a ordem... É preciso ter um pulso forte para realizar todas estas tarefas, assim sendo, pensando no bem, e somente no bem das crianças, postarei aqui as dicas de mamãe Rochele (Seriado Todo mundo odeia o Chris) para que você aprenda a lidar com seus filhos, sobrinhos... Ela irão ajudar você a manter a paz e a tranquilidade no seu lar! rs.

  • Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.
  • Quer leite quente? Vai lá pra cima que eu vou te esquentar!
  • Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.
  • Menino, ou você me conta tudo ou eu corto a sua língua! 
  • Garoto, se você me responder mais uma vez, eu vou te dar um tapa que te levará pra outra família!
  • Qualquer dia eu ainda dou um tapa na sua boca e quebro todos os seus dentes!
  • Vão pra escola e não voltem burros!
  • Ow muleque, é melhor você olhar pra mim, senão eu viro sua cara ao contrário!
  • Da próxima vez que você virar as costas pra mim desse jeito .. Vai voltar numa cadeira de rodas!
  • Menina se você me interromper de novo, eu arranco a sua língua!
  • Eu vou te bater até você virar do avesso!
  • Vá morar na estátua da liberdade!
  • É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?
  • Garoto eu deveria te mandar pro espaço!
  • Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa?
      

      
     Aprendeu direitinho? Agora a paz reinará na sua casa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...