sábado, 13 de agosto de 2011

Pérola da semana: Telma Rocha



A pérola dessa semana é minha amiga Telma Rocha, Telminha, como a chamo (palmas para ela) rs.
Por que ela merece estar aqui? Vejamos... Ela faz o estilo Patty, é fanática pela cor Pink e por melissas. É uma das poucas pessoas realmente determinadas que conheço. Quando coloca algo na cabeça, corre atrás até que dê certo.
O que temos em comum? TOC por organização e confirmação. No apê dela, os móveis e objetos são totalmente alinhados, e ela fiscaliza sujeira de 10 em 10 minutos... Sem falar que, certa vez, ela quase enlouqueceu enquanto estávamos em uma reunião, para confirmar se realmente havia colocado seu nome na lista de assinaturas. rs.
Defeitos de Telminha? Bom... Ela é meio “fresquinha” com certas coisas (creio que seja uma mistura do TOC com o jeito Patty... rs), o que deixa transparecer, para quem não a conhece, que ela possa ser metida demais.
Conversar? Não. Jamais! Ela só não consegue ficar calada! Ela, Lilian e eu juntas somos impossíveis! (Os professores que o digam! rs).
Essa é Telma. Patty não assumida, determinada, meio fresca, gente boa. São os adjetivos que a formam, e sem os quais ela não seria a mesma. Foi preciso conhecê-la melhor para saber que, por trás de um pouco de frescura, existe alguém que se preocupa, que batalha e que ajuda os amigos. O que posso dizer... Conte sempre comigo!

3 comentários:

Telma disse...

Amiiga obg pelos elogios,mas em alguns vc caprixou hein?!?shuahasasuhsau

daniela disse...

Olá flor tudo bom?
Aqui é Daniela Sentinella do blog By Daniela. Primeiramente queria agradecer a sua visitinha e o seu comentario no meu blog. Eu adorei. Claro que eu aceito parceria com o seu bloguinho. Ja estou te seguindo com o meu twitter e o seu banner já esta no meu blog x)
bjcas da danii
danielasentinella.tk

Letícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... essa minha amiga é show !!! Realmente Telminha é tudo isso !! rs .... Mas por trás da "frescura" há um coração muito bondosoo !! Adoro elaa !! ;)

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...