sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O melhor sonífero!

        

      Talvez você já tenha passado um momento de tédio, sem nada de interessante para fazer, pensando em deitar a cabeça no travesseiro e dormir... Porém, cadê o sono? Já reparou que ele costuma sumir quando mais o procuramos! Pelo menos comigo é assim... Às vezes bate aquela vontade de dormir, descansar um pouquinho, mas as pálpebras não sentem a mínima vontade de fazer o mesmo! Por outro lado, quando não tenho a menor vontade de dormir, ele aparece. Por exemplo: Passo horas na frente do computador internetando, ele vem, eu o desprezo, ele me atormenta novamente e lá pelas tantas da noite, acabo cedendo... Outras vezes, quando estou com um amontoado de apostilas da Universidade para estudar, basta pegar no livro e pronto! Lá vem ele intrometido atrapalhar meu estudo... Você sabe do que estou falando?
        Partindo deste ponto de vista, elegi o livro como o melhor sonífero para nós humanos - além de suas outras tantas utilidades... Teste em casa! É grátis e eficiente! Quando o tédio te consumir, ou a insônia aparecer atrapalhando o seu sono, pegue um livro - de preferência um beeem chato -, e leia, leia... Quando perceberes já estarás sonhando com ovelhinhas...
        É prático e fácil. rs.

2 comentários:

Letícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... é a pura verdade amiga , rs!! E de prefência teste isso deitado na cama , aí sim, é muito eficaz esse livro sonífero!kkkkkkkkkk

Brunna M.S disse...

auhsuhaus...Eh verdade, deitar faz toda a diferença!

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...