quinta-feira, 17 de março de 2011

Amor: Bicho de oito cabeças...

Tudo parece tão fácil quando duas pessoas se conhecem e se gostam... O problema aparece depois dessa linda fase inicial, quando as flores caem e os espinhos vêm à mostra... Normalmente um sairá ferido.
     Por que tem que ser tão complicado o tal do amor? Poderíamos simplesmente gostar de quem nutre o mesmo sentimento por nós, mas não, parece que quando tudo está simples demais, nós precisamos transformar em uma equação matemática bem avançada, e acabamos por desviar a atenção para alguém que não nos dá o devido valor... E qual é o resultado? Decepção. E o problema é que ela aparece quando menos esperamos! Não dava para deixar um bilhetinho avisando?
   Quem nunca nutriu esperanças em conseguir conquistar o impossível? Transformar aquele carinha nada a ver no companheiro ideal? Se você não sabe do que estou falando, meus parabéns! Provavelmente você faz boas escolhas... O que não acontece com a maioria das mulheres carentes, que não conseguem enxergar o que é melhor e mais saudável para elas. Que acreditam que algum milagre cairá dos céus, e fará com que a personalidade desprezível do carinha mala se modifique – o que ocorre uma vez entre um milhão.
      O que nos resta então? Esperar que a ciência avance a ponto de detectarmos superficialmente o caráter de cada um. Resumindo... Impossível! O melhor a se fazer é conhecer as pessoas e aceitá-las como são, sem tentar modificá-las... Caso não seja ele o príncipe que você busca, parta para outra... Afinal, alguém nesse mundo gosta de lobo mau, mas não você. Valorize-se acima de tudo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei bem o que é sofrer por quem não me ama... Já cometi esse erro inúmeras vezes... Mas um dia aprendo!
Parabéns pelo blog! Curti muito.

Brunielle disse...

Olá! Adorei seu blog também...
Nesta postagem você tocou num ponto interessante: carência. A famosa carência feminina.... onde nos iludimos e acabamos "vendo" o que queríamos ver, forçando continuar em relações frustradas, outras vezes inexistentes... Esquecemos que podemos tocar pra frente e aguardar a hora e a pessoa certa chegarem até nós.
Certa vez escrevi sobre o Cigano do Amor, depois pesquise em meu blog e veja: http://sentimentosemversos.blogspot.com

*Thalyta Alenkar* disse...

Bgda linda!! Pois eh.. Nós e nossa carência! rsrs...
Obg por visitar, passarei lá para conferir também!
Volte sempree!
Kisses*

Anônimo disse...

Concordo com vc Brunielle... Muitas vezes nos iludimos com algo e percebemos que é completamente diferente do que pensávamos!!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...