quarta-feira, 16 de março de 2011

Banho de lama

     
     Há alguns anos atrás, quando éramos mais jovens, eu e uma de minhas amigas, resolvemos juntamente com outra colega nossa, andar de bicicleta no fim da tarde. Nós íamos na mesma bicicleta, e ela - a amiga – ia em outra.
    Até aí tudo bem, éramos apenas pré-adolescentes felizes visitando a cidade.  Passeamos por alguns lugares, e resolvemos andar em um bairro próximo ao nosso, mas que não visitávamos muito. A última lembrança que eu tinha do local, era que havia um rio ao lado de um cruzamento, porém, como dissera, fazia tempo que não visitávamos o bairro.
     Entramos em uma das ruas desse cruzamento, era uma ladeira, pegamos velocidade e descemos. Detalhe: A bicicleta estava sem freio! Descíamos muito rápido, quando, no meio do caminho, percebi que havia um buraco, pois estavam desaguando o rio, porém não tínhamos como parar. Resultado: A água já estava no fim, havia apenas lama, a colega conseguiu parar, e nós caímos em cheio dentro do buraco! A única parte visível em nós eram os olhos, o resto ficou coberto por lama. A bicicleta mudou o formato geométrico de círculo das rodas para losango... Foi hilário! A nossa sorte é que só havia duas pessoas no local, senão o mico teria sido bem maior! E na volta para casa? A vergonha...
    Aff! Sem comentários! Ganhamos um tratamento de pele especial com aplicação de lama! Depois desse dia abandonei minha bicicleta. Ainda somos traumatizadas com o lugar! rs. P.S.: Não repitam isso em casa! rs.

Um comentário:

Luana Martins disse...

Acrediteee, eu sei como eh isso!!! Sei bem a sensação!!! kakaka... Nada agradável!!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...