segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pedido de desculpas




Oi meus queridos leitores!
Mil desculpas pelo abandono ao blog, mas minha vida esteve uma correria e passei por um problema muito chato chamado: hackeamento de contas.


Uma alma caridosa e muito amiga resolveu um belo dia hackear todas as minhas contas. Sofri para recuperá-las, mas pelo menos o blog deu certo. \o/
Mas estou de volta e espero não abandoná-los novamente desta forma.

Até breve.

Kisses*

Um comentário:

Sheila D. Lima disse...

Que isso, nem precisa pedir desculpas!!!
É um horror mesmo ter uma conta hackeada. Eu uma vez quase perdi meu bloguito, mas foi por uma burrice minha mesmo, não por hacker... Hehehe...

Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre no DSM, pois sua presença é muito importante para mim!!! Já estou seguindo essa fofura de blog!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...