terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E eu sei, qe tudo um dia passa...

Todos nós passamos por aprovações na vida. Já parou para pensar que seus problemas podem não ser os piores do mundo? Que por aí a fora, milhares de outras pessoas têm problemas bem piores? E muitas delas nem ao menos reclamam por eles? Vivem suas vidas, esperando por dias melhores. 
É, caros amigos, eu também tenho problemas, em menor intensidade graças à Deus, mas aprendi que não devo reclamar da vida. Aprendi a olhar minha vida com bons olhos, a admirar o lado bom das coisas, a agradecer todos os dias por tudo, TUDO que Deus me oferece!
Seja mais grato pelas coisas que você recebe. Deus lhes dá de todo coração!
Perceberás que quando você para de reclamar de tudo, as coisas ganham um novo sentido. Você aprende a ser grato. Afinal, os problemas não perduram para sempre, e viver melhor, bom, não tem preço! Bom dia!

kisses*

Um comentário:

Sheila D. Lima disse...

Que bom que você gostou, ficou lindo no seu blog!!! Super cute!!!

Muito obrigada pelo comentário...

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...