terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amiga, encontrei o amor!

Ela não assume, mas foi justamente ele - o amor - que ela finalmente encontrou. Ou talvez, tenha sido encontrada por ele.
Eu nunca tinha visto minha amiga apaixonada em mais de dez anos de amizade. Começava a pensar que ela não era um ser normal, ora, todos amam! Mesmo que nem sempre correspondidos, mas amam.
Amam a forma de olhar, o sorriso, o modo de falar. Você ama isso em alguém. E o problema surge quando você ama tudo isso e muito mais em uma única pessoa, e ela - infelizmente - não reage da mesma forma com relação à você!
A minha amiga, assim como eu, provou dois dos mais poderosos sentimentos de uma única vez: o amor e o desprezo. Quando tudo ia às mil maravilhas, ele - como quase todo 'bom' homem - lançou-a ao baú do esquecimento, e por lá a deixou. Não preciso nem continuar descrevendo a reação dela frente ao ocorrido não é mesmo?!
Enfim, percebi que a minha amiga é normal. Tão normal quanto qualquer outra mulher. Todas temos nosso momento. Se você ainda não se apaixonou - veja bem, ainda - não se preocupe, um dia o amor chegará. Desejo-lhe mais sorte que eu e minha amiga. Espero que o seu cupido utilize duas flechas e acerte o seu alvo também!  ;)

Kisses*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...