segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E se você pudesse voltar no tempo?

O que você faria?

Com certeza, em algum momento de sua vida, você deve ter feito algo do qual se arrependeu depois, ou, visto de outro ângulo, deve ter deixado passar uma oportunidade de fazer alguma coisa, e nesse momento, a única coisa que se passa em nossa mente é: "Ah, se eu pudesse voltar atrás...".

Como seria maravilhoso poder voltar e consertar os nossos erros, refazer situações, aproveitar oportunidades... mas infelizmente a vida nem sempre nos dá uma segunda chance, e pelo fato do amanhã ser incerto e o ontem não voltar mais, temos que avaliar bem os nossos atos e atitudes, valorizar as pessoas que amamos, intensificar os momentos vividos...

Eu, particularmente, prefiro arrepender-me de ter feito algo, do que ter deixado passar, pois de qualquer forma já passou, você tenta esquecer e não volta mais, já a perda de uma oportunidade é mais complicado, pois pode ter sido esta a sua única chance... por isso eu sempre digo: "Se for se arrepender, que seja do que você concretizou".

Ambas as condições são perturbadoras... inúmeras questões rondam a nossa mente:"Porque eu fiz", "Porque eu não fiz", "Porque não fiquei", "Porque falei"... enfim, ficamos remoendo o que não tem mais volta... portanto, quando uma situação dessas lhe ocorrer, pense, reflita, avalie onde e porque errou e siga em frente tendo em mente o exemplo para que não se repita, afinal, somos seres humanos e ter dúvidas faz parte do nosso "eu", o que não podemos é permitir que elas nos impeçam de seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...