sábado, 23 de outubro de 2010

E quando a amizade vira amor?


"Estava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei?"

Esse é o primeiro pensamento que surge na mente de quem descobre no melhor amigo o seu grande amor... a partir daí se segue:

" As vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado... se for só isso logo vai passar..."

Mas o problema reside justamente aí, você sabe que não entendeu errado, é exatamente isso que está acontecendo! Você está enxergando tão próximo qualidades que procurava tão distante...


Depois de perceber isso, o problema só aumenta:

" Mas quando toca o telefone será você, o que estiver fazendo eu paro de fazer, e se fica muito tempo sem me ligar, arranjo uma desculpa pra te procurar..."


Nesse momento você assume que realmente está apaixonada e não pode mais fazer nada para mudar isso, apenas torcer para que esse sentimento seja recíproco... afinal você sabe que:

"... não consigo evitar, porque só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais... eu só vivo acordada a sonhar, imaginar, nóis dois..."


Então começam as dúvidas, surgem os pensamentos negativos:

"... as vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível será?"

Mas quando se quer verdadeiramente uma coisa, lutamos por ela, mesmo que nossas forças pareçam inferiores, afinal, tudo tem seu tempo, se tiver que acontecer, acontecerá e com força de vontade tudo fica mais fácil... sendo assim:

"... eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar... mas que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser, então, não importa quando, onde e como eu vou ter teu coração..."

2 comentários:

Guilherme Tommaso disse...

muito lindo seu blog, é realmente muito dificil quando amizade passa a ser um sentimento mais forte, ja pasaei por isso e sei bem como é, tu escreve muito bem, seguindo beejos :*

*Thalyta Allenkar* disse...

Bgda pelos elogios e por seguir...
Realmente é um assunto complicado...
Vlw.. bejooss.. =D

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...