sábado, 3 de julho de 2010

Coisas a se fazer em um dia de chuva.


Eu particularmente sou daquelas pessoas que adoram o sol (sem efeito de aquecimento global, claro), então se tem algo que me deixa deprimida é dia de chuva! Nussa... sem comentários!


Já passou por algo assim, com certeza né! Tipo aquele dia que você e seus amigos combinaram aquela farra para o dia seguinte de sol, e quando acordaram e olharam pela janela estavam lá aquelas nuvens de cor acinzentada, um típico fim de tarde (apesar de serem ainda 7:30 da manhã), um clima meio estranho de filme de terror e o FIM DO PROGRAMAÇO!!!

É... não é somente mais um dia chuvoso... é um dia em que você terá que urgentemente encontrar afazeres prazerosos para lhe tirar a triste rotina dos dias chuvosos... (me refiro a assistir àquele filme repetido na tv desde que sua vó era criança, o qual você já decorou todas as cenas, deitar no sofá e ouvir músicas depressivas lembrando do(a) gatinho(a) que você poderia encontrar hoje no seu programa combinado, jogar dominó ou baralho com seu pai, dormir o dia todo (até que não é ruim né, mas aproveitá-lo é bem melhor!) e outras coisas mais...).

Eis a questão que me trouxe a escrever estas linhas... O que fazer em um dia de chuva então? Bom... primeiro pensaremos em atividades diferentes... é um pouco difícil né, já que estará praticamente restrito ao lar... é... porque, não sei vocês, mas eu detesto sair de casa em dia de chuva! Ruas alagadas, lama por todos os lados, e o frizz nos cabelos? Nossa é horrível! rs... mas não é impossível! Podemos reunir a galera em casa (santa tecnologia) e fazer um cineminha, vale chamar aquele(a) seu(a) paquera também claro! Escolhemos aquele filmaço que você morre assistindo e não enjôa, uns aperitivos e para o final do filme, que tal uma partidinha de UNO apostado? É muito divertido, podem até transformar a aposta em 'jogo de dadinhos' - para quem não conheçe, são 2 dados: um cita partes do corpo (boca, pescoço, bochecha...) e o outro cita o que fazer nelas (beijar, cheirar, morder...) - e soltar a imaginação! rs.

Bom essa foi a minha dica, você tem sugestões para um dia de chuva? Compartilhe conosco! Boas idéias são sempre bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...