segunda-feira, 16 de maio de 2011

Intuição... Você usa a sua?



Eu costumo ser uma pessoa muito intuitiva sabe... Tenho sempre alguma impressão sobre algo ou alguém... O problema é que quase sempre não dou ouvidos a minha intuição!
Às vezes fico refletindo sozinha sobre muitos aspectos da minha vida... Tentando encontrar em mim mesma uma resposta para vários acontecimentos... E aí quem se aproxima? Ela, a minha intuição! Vem devagar como quem almeja um pouco de atenção... Aproxima-se com carinho, e fica ali, ao meu lado... O que eu faço? Simplesmente a desprezo!
Quantas vezes você já pensou: "Ah, se eu tivesse feito...", "Droga, eu devia não ter ido...", "Por quê eu não estava lá...". São situações em que a pobre intuição tenta nos ajudar, e simplesmente menosprezamos nosso próprio conhecimento interior... Já parou para pensar que quando sua mãe diz não faça, é melhor não insistir porque acabará dando errado? Não é atoa que intuição de mãe nunca falha, afinal, elas sabem o valor e a contribuição que a própria intuição traz para a vida... Os benefícios de analisar uma situação com calma!
Então, porque você que se identifica com esse texto nesse exato instante, não começa a valorizar a sua intuição e utilizá-la em benefício próprio... Confie mais em você! Costumamos acreditar mais nos outros do que em nós mesmos! Dessa forma nem sempre a vida te pegará de surpresa, pois nesse momento você responderá: "Bem que eu "me" disse!".

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece cmg nas provas... Posso saber a certa, mas sempre vou pela cabeça dos outros e me ferro!

Unknown disse...

Ultimamente ando dando maior importância à minha...

Ivan disse...

A minha só me mete em encrenca! kkkk

(Léo) disse...

meu Deus, que blog em!

gostei do blog, cores menus, e história vividas por você, ESSE EU RECOMENDO!


##CONTATO##

www.leonardoon.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...