sexta-feira, 20 de maio de 2011

“Eu te amo” banalizado...



Você não acha incrível como as pessoas se amam hoje em dia? Antigamente só se dizia “Eu te amo” depois de se jogar muita pedrinha em janela, mas ultimamente essa palavra costuma ser pronunciada a todo momento. É mais ou menos assim:

  Conversa no MSN: - “Oi. Tudo bem?”
        - “Tudo. E com você?”
        - “Comigo tá tudo bem. Vou ter que sair. Beijo. Te amo!”

Já ama? Nem conhece e só conversou uma vez!

  Ficante depois do fica:  - "A gente se vê amanhã?"
                      - “Claro. Me liga!”
                      - “Tá certo. Tchau. Te amo.”

Mais é a primeira vez que se encontram! Dessa forma chegará um dia em que as coisas estarão assim:

  Compra na padaria: - "Moço me dê três pães..."
               - “Pronto. São 0,90 ctvs.”
               - "Tá aí. Obrigada. Te amo padeiro!"
Viagem de ônibus: - "Passa na Vila Matilde?"
            - “Passa.”
            - “Valeu cobrador! Eu te amo cara!”

Vamos protestar contra o “Eu te amo” banalizado! Uma frase tão linda e cheia de sentimentos não deve ser dita assim, da boca para fora... Só diga “Eu te amo” quando souber realmente do que está falando, quando amar verdadeiramente alguém. Da mesma forma, não considere qualquer “Eu te amo”... A maioria deles não têm o significado real!

3 comentários:

Herlânia Motta disse...

Eu apóio a causa! Já ouvi tantos "Eu te amo" falsos...

Bruna Brito disse...

Maaaaaaaaais do que aprovadooo seu post
Eu também fico revoltada com o modo como as pessoas "usam" o Te Amo hoje..
Seguindo teu blog..
Beijos

Ps; Se quiser voltar..
http://bruhbrito.blogspot.com/

*Thalyta Alenkar* disse...

Pois é garotas... Nem se sabe mais como é amar hoje em dia! Triste! :(

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...