quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu agradeço! Você faz o mesmo?



Na sua vida as coisas costumam ser fáceis? Você consegue tudo com tranquilidade? Alguma vez você já analisou sua jornada e observou o ritmo de sua vida? Pois bem, sugiro que você a analise desde então... 
Sabe aquela velha história de aprender a dar valor ao que se tem? Ela costuma ser bem verdadeira e muito atual! Repare bem que sempre que precisamos de alguma coisa, ou enfrentamos alguma dificuldade, o que nos vêm primeiro à mente? DEUS! É a ele que recorremos sempre que precisamos... Agora analisemos por outro ângulo... Quantas vezes ao dia você recorre a Ele para agradecer? Raramente é a resposta exata para a maioria das pessoas, uns 99,9% para ser mais exata... Isso porque estamos tão acostumados a pedir, que esquecemos o quão é importante agradecer!
Quando você ajuda alguém, ou faz algo importante, qual a primeira coisa que lhe vêm à mente? O reconhecimento não é mesmo? Como é ruim fazermos algo na melhor das intenções e nem sequer recebermos um obrigado!
Então, se as coisas não vêm fácil até as suas mãos, não desconte em Deus! Essa é a forma que Ele encontrou para te fazer forte, para que você aprenda a dar valor ao que recebe, afinal, se você lutou para conseguir, tem mais chances de valorizar o que recebeu! Agradeça sempre e por tudo. "Ah, mas hoje não me aconteceu nada de especial... O que vou agradecer?"... Ora, você não está vivo(a), respirando, em casa, com saúde, com alimento, cercada de pessoas que te amam? O que mais precisa para que aprenda a ser grato(a)?
Olhe a vida com outros olhos... Tenha um tempo para falar com Deus, afinal, Ele sempre tem tempo para você! Pense nisso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ninguém costuma agradecer as coisas que Deus oferece...

Unknown disse...

Concordo plenamente!

Mirele disse...

Com ctza devemos agradecer sempre e por tudooo!!

Géssica Moura disse...

É triste admitir, mas não costumo agradecer mesmo!:(

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...