sábado, 9 de abril de 2011

Quando duas almas se encontram...



Engraçada aquela sensação que a gente tem quando conhece uma pessoa que parece preencher todas as nossas lacunas... Uma pessoa com quem você conversa e o tempo parece voar... Uma pessoa com quem você tem vontade de passar a eternidade junto... Alguém com quem você se identifica... Alguém que te trata como você realmente merece... Alguém que deixa a alma transparecer pelos olhos...
Aquele alguém com quem você imagina uma vida junto... Aquela pessoa que parece ter sido feita sob medida para você... Única e especial...
Eu conheço alguém assim... Uma pessoa que conquistou um lugar todo especial em meu coração, e que pretendo deixar reservado para ela eternamente... Uma pessoa que me faz sentir bem, que me faz mostrar o melhor de mim, que me faz rir, que me dá atenção... É simplesmente perfeitoo...
O que posso concluir disso tudo? Que pessoas boas existem sim! Que por pior que sejam as regras, elas têm exceção! E são essas exceções as joias mais valiosas que existem... E abençoadas são as pessoas que têm o dom de conhecê-las... Para essas pessoas, distância nenhuma se torna separação...


P.S.: Para alguém muito especial. Te amo muito.   

10 comentários:

Unknown disse...

Nossaa... Ainda não conheci alguém assim, mas essa pessoa aí deve ser muito especial!!!

Bjoo...

Mariana disse...

Nossaa.... Esse aí deve ser teu namorado no mínimo! rs... Sortuda vc se ele for mesmo td isso! rs.

*Thalyta Alenkar* disse...

Ah... Infelizmente né namorado não... Mas futuramente eu não garanto... kakaka... Mas acredite.. ele eh isso tudo e muito maiis! Mt especial msmo...
Bjo lindas!

Anônimo disse...

Queria eu que essa declaração fosse pra mim....
:(

*Thalyta Alenkar* disse...

Ow meu bem... Tenho certeza que existe alguém por aí pensando em te falar coisas assim também!!! :D

Girl Blue disse...

adorei teu blog tbm querida *-*, to seguindo ;*

*Thalyta Alenkar* disse...

Bgda linda!!! Seja bem vinda!!!
Kisses*

Auudio disse...

Amor, que texto lindooooooooo :Dsó podia vir de você viuuu!!!

E pessoas boas, maravailhosas e joias devem existir também, mas achar você e Descobrir que você é essa pessoa Carinhosa, simples, lindaaa e gente boaaa, isso sim é rarooo!!!

Agradeço a deus por ter te achado viuu, que bom que fui eu srsrr :D

Amooooooooooooo você²³!!!

"Just the way you are"

*Thalyta Alenkar* disse...

Oow amor... Bgdaa... Vc sabe ki tbm agradeço à Deus por sua existência em minha vida!!!

"Just the way you are²"

Layane disse...

Ai que textoo lindooo,amei!Lembrei do meu AmoR.

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...