segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lidando com a solidão...



...Olhava para o solo, terra firme, onde sabia que podia confiar. Via folhas soltas, alguns galhos, e umas pedras completando o quebra-cabeça da natureza. Displicente, não percebi que ela estava sentada no banco ao lado, e então voltei para contemplá-la. Ela era linda... Perguntei-lhe o que ali fazia sentada sozinha. Ela então me respondeu: “Eu estava no céu, admirando a terra em meio à escuridão do mundo, e escutei uma voz triste a chorar... Era uma jovem desconsolada, que implorava para alguém voltar. Então vi em sua face, algo que me comoveu, pois assim como ela, eu também vivia triste há um tempo. A única diferença, é que eu era uma estrela, e nós vivemos sempre sozinhas, apesar de estarmos sempre cercadas por outras. Então resolvi com ela trocar de lugar. Levei-a para o céu, para que ela pudesse não mais sofrer e aqui na terra fiquei”.

Perguntei por que ela fez isso, pois o céu era o seu lugar, ao que me respondeu: “As estrelas são solitárias, aprendem a viver sozinhas, mas vocês humanos são diferentes, não conseguem lidar com a solidão... Estando no céu ela aprenderá que NUNCA estará sozinha, pois tem sempre alguém olhando por ela, alguém maior que nós, que não podemos ver, mas quando acreditamos, podemos sentir...”

Um comentário:

Uma garota disse...

Combina comigoo... Realmente não consigo me imaginar vivendo sozinha! Detesto a solidão... Adoro companhia!

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...