quinta-feira, 12 de agosto de 2010

The songs of my life...

As vezes eu acredito que as pessoas são como eu, dividem sua vida em músicas... sempre faço isso com meus momentos.


Dias tristes, dias felizes, datas especiais... para cada ocasião, uma melodia diferente.

Quem não já vivenciou uma situação, seja ela qual for, e depois escutou um hit que se encaixava perfeitamente? Creio que 90% das pessoas já ouviram um som e gritaram: "Aumenta o som que essa é minha música" (e o mérito do compositor não conta, é sua e acabou!) e é uma sensação maravilhosa!

A música te faz relembrar coisas boas, nem sempre tão boas, mas até curtir fossa com um fundo musical bem triste deixa as mágoas aflorarem melhor...

Tem também aquelas canções que lembram pessoas... do tipo: "Nossa, essa é música é a cara da Luh", você com certeza conhece alguma que é a"cara" de algum amigo(a), que ao ouvir você lembra dele(a) na hora! E eles também devem te ouvir cantarolar muito uma mesma melodia que acaba se tornando sua marca registrada!

Realmente uma vida sem música não é uma vida completa... elas traduzem o que sentimos, explicam situações, outras dão conselhos... qual a música ou as músicas que expressam o que você sente? Já parou para pensar? O que aquela trilha que você tanto curte ouvir te lembra? Ela deve ter, no fundo, algo a ver com você!

Quer uma dica? Grave um CD com todas as trilhas que te marcaram, as que você mais gosta, as que te lembram 'aquela pessoa' e separe em pastas como: "momentos de euforia", "dias de fossa", "da galera" -aqui entram aquelas que você e sua turma adoooram curtir juntas(os)- e entitule: "The songs of my life". No final, tudo fica bem divertido! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro dividir minha vida assim...
=)

Frei Ricardo, ofm disse...

muito bom gata
tu tem talento
bjsssss

*Thalyta Alenkar* disse...

Bgda amoree... idem pra vc!
=)

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...