quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigos são como roupas...

BFF's... Best Friends Forever... quem não tem, não é verdade! Que graça teria a vida se não houvessem amigos com quem compartilhá-la? Nos momentos felizes, tristes, emocionantes, são os verdadeiros amigos estão ao nosso lado!

Lembre-se de um dia muito especial para você, aquele em que a felicidade te inundou por completo, que você sentiu-se no ápice do alto astral, posso apostar que nesse cenário estão presentes alguns dos seus melhores amigos, ou se não estão, ao menos deve ter ficado ansiosa(a) para dividir com eles a sua felicidade, e best friends ficam felizes quando nóes estamos felizes.

Salvo raras exceções que têm um relacionamento amigável com os pais, são os amigos a quem você procura quando quer desabafar, falar de suas vitórias, conquistas... Agora imagine toda aquela felicidade citada acima sem amigos, sejam eles de corpo presente ou expectadores... percebe que ela não seria a mesma? Surge um vazio que não dá para preencher... Por isso tenho uma teoria, acredito que amigos são como roupas... existem as que você usa diariamente, aquelas que quando você pensa que perdeu, elas aparecem em uma gaveta qualquer, as que são separadas apenas para curtição, outras que você não empresta de modo algum, aquelas que você tem, mas não sabe porque mal usa, as que são úteis em qualquer ocasião, umas que são velhinhas, mas são o seu xodó, outras que sempre te fazem sentir-se bem ao vestí-las e aquelas que são bem íntimas e poucas pessoas sabem que você tem.

Cada "guarda-roupas" é diferente... Algumas pessoas têm poucas roupas, outras têm tantas que não dão valor, algumas gostam de reciclar as peças antigas... Se você tem poucas, compre mais! É sempre bom renovar o "estoque", mas se tem muitas, guarde-as com carinho... e não se preocupe, "roupas" nunca são demais, sempre terá um momento em que você precisará delas...

3 comentários:

Letícia disse...

Show amiga!!!
Sou muito feliz por fazer parte do seu "guarda-roupas"!! rsrs
Best'friends seempree !!!

AdorO**

=)

Frei Ricardo, ofm disse...

mui to bom
bela analogia kkkkkkk
ta de parabens

*Thalyta Alenkar* disse...

Bgda amores...
Ahh miga... com ctza vc faz parte! Sempreee...
=)

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...