quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque dizer "EU TE AMO"?

Algumas pessoas passam pela vida por passar, outras param e observam ao seu redor, e estas percebem a beleza por trás de cada gesto, cada atitude, cada palavra... sabem também que somos seres mortais e o amanhã é incerto, portanto aproveitam cada minuto da vida.

Já pensou porque os apaixonados sentem tanta necessidade de dizer "eu te amo"e nós não cultivamos este hábito? Simplesmente pelo fato de viverem o presente e não o futuro. Eles sabem que pode ser a última vez em que se falam, podem ser separados por muitas causas além da morte, e nunca é demais acrescentar que amam um ao outro.

Aprendi que devemos
sempre deixar as pessoas com palavras doces, pois pode ser a última vez que as vejamos. Deveríamos tornar isso um hábito, mesmo que esteja explícito por gestos de carinho... Nem sempre atitudes valem mais que palavras, e as palavras devem ser proferidas com sinceridade, afinal, não sabemos quão grande pode ser o estrago causado em uma pessoa por uma frase mal colocada.

Nunca é exagero dizer o que sente, mesmo que isso se torne monótono. Que ser humano racional incomoda-se em ouvir palavras afetuosas?


Experimente dizer EU TE AMO, não dói nada e ainda te proporciona um bem-estar incrível... Isso não tem preço!

2 comentários:

Anônimo disse...

seguindo ;) ameeei o seu blog tbm *-*

*Thalyta Alenkar* disse...

Vlw keridaa... volte sempre!
=)

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...