sábado, 22 de outubro de 2011

Versinhos 'modernos'...


"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."
"O sol nasce, a bicicleta anda, o gato mia e o urso panda."
"Antigamente eu me achava, hoje sei que sou perfeito!"
"Mãe, posso usar sutiã? -Não. -Por favor mãe. -Não. -Mas eu já tenho 15 anos mãe. -Já disse que não Paulo André."
"Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"
"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."
"O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!"
"Tô mais perdido que o Tiririca lendo a enciclopédia!"
"Azarado é o Saci que nunca começa nada com o pé direito."
"Ando mais liso que sovaco de estátua."
"Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que ele nasceu de cesariana pra não passar nem perto!"
"O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo sozinho com um monte de gente."
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele! (Chaves)"
"Desistir é para os fracos. Faça como eu, nem tente."
"Quando você sair de casa e um pombo te cagar na cabeça, agradeça a Deus por vacas não terem asas."
"No meu velório só queria ouvir uma frase: Olhem, ele está se mexendo!"
"Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não..."
"Sonhos têm significados. Quando eles acontecem significa que você está dormindo."
"Baseado em fatos reais: Maconha enrolada em jornal."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!
Comente... Sua opinião é importante! Mas sempre mantendo o respeito!

Kisses*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...